close

"CAÇADA": Polícia Civil prende assaltantes com quatro armas após perseguição na BR-364

Duas mulheres também foram presas por crime de favorecimento pessoal

RONDONIAOVIVO

11 de Março de 2019 às 20:17

"CAÇADA": Polícia Civil prende assaltantes com quatro armas após perseguição na BR-364

FOTO: (Rondoniaovivo)

Policiais civis do município de Candeias do Jamari (RO) prenderam nesta segunda-feira (11) três suspeitos de realizarem assalto na cidade. 

 

A prisão aconteceu após uma intensa caçada em uma mata na região da BR-364. Duas mulheres também foram detidas por favorecimento pessoal ao tentarem dar fuga aos suspeitos. Quatro armas de fogo foram apreendidas.

 

O Rondoniaovivo apurou, que os policiais civis estavam em uma diligência no município, quando viram dois suspeitos em uma motocicleta roubando uma vítima. Foi dada imediatamente voz de parada, mas a dupla saiu em intensa fuga pela BR-364 e entrou em uma estrada.

 

Após isso, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram para uma mata fechada. Foi solicitado apoio de outros policiais civis, inclusive junto com o delegado titular do DP de Candeias, Yuri Medeiros.

 

Após horas de buscas, um dos suspeitos foi localizado tentando fugir em um carro com duas mulheres que saíram de Porto Velho para dar apoio, bem como um terceiro homem que também estaria nas proximidades na hora do roubo.

 

Durante diligências, os policiais lograram êxito em apreender três revólveres e uma pistola, além de munições e dinheiro. Os presos ficaram à disposição da Justiça. Eles também são suspeitos de cometerem outros roubos em Candeias e na capital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS