close
logorovivo2

LUTO: Nota de falecimento da Polícia Militar de Rondônia

Trabalhou inicialmente em Porto Velho-RO, mas exerceu suas atividades em todo o Território Federal de

DA REDAÇÃO

10 de Março de 2019 às 12:04

LUTO: Nota de falecimento da Polícia Militar de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar do Estado de Rondônia através de seu Comandante Geral, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, teve uma grande perda com a morte do ex-policial da saudosa Guarda Territorial, Raimundo Braga Barroso. Seu Barroso, como era conhecido, nasceu em Meruoca-CE, em 09.03.1920, chegando em Rondônia em 1944, sendo um dos fundadores da Guarda Territorial, na época do então Governador Aluísio Ferreira.

barroso2

Trabalhou inicialmente em Porto Velho-RO, mas exerceu suas atividades em todo o Território Federal de Rondônia, tendo conhecido sua esposa, a Dona Lurdinha em Pimenta Bueno. Foi destacado para o Distrito do Iata, onde trabalhou por muitos anos e posteriormente exerceu suas atividades em Guajará-Mirim, onde se aposentou em 1982.

 

O Comandante Geral da PM externou sua solidariedade e a dos demais oficiais, praças e servidores civis a toda a família.

 

Mauro Ronaldo Flôres Corrêa - Cel QOPM

Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS