close
logorovivo2

CARNAVAL CONTINUA: Casal é preso vendendo droga em barraca de bebida alcoólica

De acordo com a ocorrência,  policiais militares de plantão no local receberam denúncia de que o casal estava em uma barraca e além de vender bebida alcoólica também comercializava drogas

RONDONIAOVIVO

9 de Março de 2019 às 08:43

CARNAVAL CONTINUA: Casal é preso vendendo droga em barraca de bebida alcoólica

FOTO: (Divulgação)

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu no começo da madrugada deste sábado (09) durante o desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho (RO). O casal Willian S. O., 25, e Karolaine P. G., 18, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

De acordo com a ocorrência,  policiais militares de plantão no local receberam denúncia de que o casal estava em uma barraca e além de vender bebida alcoólica também comercializava drogas.

 

Foi então realizada a abordagem e encontradas drogas do tipo maconha e também grande quantia em dinheiro. O casal imediatamente recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia. O suspeito Willian já esteve preso por tráfico de drogas, furto e direção perigosa.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS