close

VIOLÊNCIA: Bandidos atiram em vítima que tentou correr durante assalto no "Orgulho"

Alisson Alves Rieger, 27, contou para a polícia que estava chegando em casa no condomínio, no instante em que foi abordado por dois assaltantes

RONDONIAOVIVO

8 de Março de 2019 às 08:15

VIOLÊNCIA: Bandidos atiram em vítima que tentou correr durante assalto no "Orgulho"

FOTO: (Divulgação)

Bandidos atiraram em uma vítima durante assalto no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). O crime foi registrado na quinta-feira (07).

 

Alisson Alves Rieger, 27, contou para a polícia que estava chegando em casa no condomínio, no instante em que foi abordado por dois assaltantes. Armada, a dupla, exigiu o celular da vítima, carteira porta cédulas com documentos e apenas R$ R$ 16,00, além do tênis do rapaz.

 

A vítima relatou que com medo tentou correr, momento em que um dos bandidos efetuou um disparo. O tiro atingiu a região do quadril de Alisson e os bandidos fugiram.

 

Populares socorreram o homem para a UPA da região e posteriormente ele foi transferido para o hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS