close

POR DINHEIRO:  Esposa é presa após agredir marido na véspera do Dia da Mulher

Consta em boletim de ocorrência que o casal iniciou discussão devido a mulher ter se apropriado da quantia de R$ 1.900, 00 da conta do marido

RONDONIAOVIVO

8 de Março de 2019 às 08:22

POR DINHEIRO:  Esposa é presa após agredir marido na véspera do Dia da Mulher

FOTO: (Ilustrativa)

Kelly M. B., 34, foi presa na véspera do Dia Internacional da Mulher após também agredir o marido de 57 anos em uma residência localizada no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Consta em boletim de ocorrência que o casal iniciou discussão devido a mulher ter se apropriado da quantia de R$ 1.900, 00 da conta do marido. Em meio ao bate boca, a suspeita partiu para cima do marido com socos, mordidas e arranhões. Um filho do casal de 12 anos tentou intervir, mas acabou caindo ao chão ao ser empurrado pelos pais.

 

Segundo apurou a polícia, a suspeita e o homem são casados há 14 anos e na data anterior a mulher teria transferido a quantia da conta bancária do marido para a dela sem ele saber.

 

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão, foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça por crime de lesão corporal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS