close

EM PORTO VELHO: Suspeito é preso tentando incendiar veículo no pátio da "Furtos e Roubos"

O Rondoniaovivo apurou que os policiais civis de plantão no local observaram um suspeito com uma mochila nas costas próximo de uma caminhonete modelo L200 de cor prata

RONDONIAOVIVO

7 de Março de 2019 às 09:19

EM PORTO VELHO: Suspeito é preso tentando incendiar veículo no pátio da "Furtos e Roubos"

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Policiais civis em uma rápida ação obtiveram êxito em evitar um ataque no pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos no início da madrugada desta quinta-feira (07), na Avenida Brasília, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que os policiais civis de plantão no local observaram um suspeito com uma mochila nas costas próximo de uma caminhonete modelo L200 de cor prata.

 

Os policiais deram voz de parada, mas o suspeito saiu em fuga correndo, porém,  logo depois foi alcançado ao cair de um barranco que dá acesso a Avenida Raimundo Cantuária.

 

Na mochila dele foi encontrado um frasco contendo gasolina e no bolso da roupa localizado um isqueiro. Questionado, o suspeito disse que havia sido contratado na praça da Pirâmide, zona Sul da cidade, por um homem conhecido por "Baiano", e ganharia R$ 50,00 para incendiar a caminhonete L200 que tinha sido apreendida pela "Furtos e Roubos".

 

O suspeito identificado como Renilson Rafael F. N., 32, foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS