close
logorovivo2

CHAPADO: Motorista embriagado é preso após tentar matar jovens atropelados

O jovem de 22 anos foi ver o que havia acontecido com o amigo e o suspeito logo jogou o carro pra cima dele, que só não foi atropelado porque rapidamente subiu na calçada

RONDONIAOVIVO

1 de Março de 2019 às 08:32

CHAPADO: Motorista embriagado é preso após tentar matar jovens atropelados

FOTO: (Divulgação)

Raimundo N. M. S., 32, anos foi preso embriagado na noite de quinta-feira (28) após tentar matar atropelados um adolescente de 17 e um jovem de 22 anos na Rua Vila Mariana, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Segundo consta em ocorrência, o suspeito dirigindo um carro modelo Corsa de cor vermelha atropelou de forma proposital o adolescente de 17 anos que voltava de bicicleta de uma partida de futebol. A vítima caiu ao chão e sofreu várias escoriações pelo corpo. Em seguida, o jovem de 22 anos foi ver o que havia acontecido com o amigo e o suspeito logo jogou o carro pra cima dele, que só não foi atropelado porque rapidamente subiu na calçada.

 

Após isso, o suspeito saiu em alta velocidade no carro, mas parou logo mais a frente quando o veículo apresentou problemas mecânicos.

 

No momento em que as duas vítimas e populares chegaram ao local, o suspeito ainda desferiu um soco no rosto do jovem de 22 anos. Depois de ser contido pela população, a Policia Militar foi chamada e conduziu Raimundo para a Central de Flagrantes. Dentro do carro foram encontradas uma garrafa de cachaça quase vazia e uma latinha de cerveja. 

 

O teste de bafômetro feito no suspeito teve resultado de 0,83 MG/L. Raimundo alegava que a motivação para o crime seria porque os  jovens tinham xingado ele. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS