close
logorovivo2

"BOCA DA CURVA": Suspeito de traficar maconha é preso em residência abandonada

Os policiais disseram em ocorrência, que receberam denúncia anônima de que uma dupla estava vendendo droga em uma casa abandonada na curva da Rua Bom Jesus

RONDONIAOVIVO

28 de Fevereiro de 2019 às 15:41

"BOCA DA CURVA": Suspeito de traficar maconha é preso em residência abandonada

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A Polícia Militar segue trabalhando de maneira incansável no combate ao tráfico de drogas. Na tarde desta quinta-feira (28), Adonilson V. S., 37, foi preso em uma residência abandonada na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO). O suspeito foi flagrado com cerca de 30 porções de maconha na "Boca da Curva".

 

Os policiais disseram em ocorrência, que receberam denúncia anônima de que uma dupla estava vendendo droga em uma casa abandonada na curva da Rua Bom Jesus.

 

Com a chegada da polícia, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas Adonilson acabou preso. Com ele, além da droga foram apreendidas duas facas, uma câmera de monitoramento, possivelmente furtada, e material para endolamento de drogas. Mediante ao flagrante, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia.

"BOCA DA CURVA": Suspeito de traficar maconha é preso em residência abandonada
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS