close
logorovivo2

BRUTAL: Padrasto é perseguido no trânsito e atacado com golpes de facão por enteados

A vítima tinha discutido com a mãe dos suspeitos

RONDONIAOVIVO

24 de Fevereiro de 2019 às 16:26

BRUTAL: Padrasto é perseguido no trânsito e atacado com golpes de facão por enteados

FOTO: (Divulgação)

Marcondes P. S., 35, foi atacado a golpes de facão após ser perseguido por dois enteados neste domingo (24) na Rua Aruba, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A vítima tinha discutido com a esposa na frente dos suspeitos.

 

Consta em ocorrência, que Marcondes entrou em uma acirrada discussão com a esposa por motivos não revelados. Foi quando em determinado momento dois enteados dele intervieram no bate boca e partiram para as agressões contra o padrasto.

 

O homem conseguiu fugir em uma moto, porém, foi perseguido pelos dois suspeitos e interceptado no trânsito.

 

Tomados pela fúria, os enteados atacaram a vítima com golpes de facão, deixando Marcondes com cortes no braço esquerdo e rosto. Depois do crime, os suspeitos evadiram-se.

 

A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II por uma equipe do Samu. Policiais militares do 5° Batalhão fizeram buscas, mas os autores do crime não foram presos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS