close

VÍDEO: Motorista de aplicativo e apenado são presos após roubo em comércio

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito Luan na companhia de mais dois comparsas chegam ao local em um carro modelo Gol de cor vermelha

RONDONIAOVIVO

22 de Fevereiro de 2019 às 09:52

VÍDEO: Motorista de aplicativo e apenado são presos após roubo em comércio

FOTO: (Divulgação)

Após um roubo em um comércio na Rua Jaqueline Ferri, bairro Jk, zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (22), um motorista de aplicativo Jeferson F. P, 25, e um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Luan N. S., 21, acabaram presos em frente a uma boate na Avenida Rio de Janeiro, mesma região. 

 

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito Luan na companhia de mais dois comparsas chegam ao local em um carro modelo Gol de cor vermelha. Luan portando uma arma de fogo aponta para um casal e os outros dois suspeitos recolhem dinheiro e celulares.

 

Após o crime, o bando foge no veículo em alta velocidade. Com a placa do carro, os policiais conseguiram localizar os suspeitos já ao amanhecer.  O motorista de aplicativo nega o crime e diz que apenas estava fazendo uma corrida. Já Luan que é apenado, mas estava com a tornozeleira desligada, disse que o outros dois comparsas dele ficaram com a arma usada no crime.  Seis porções de cocaína e duas de maconha foram apreendidas ainda com Luan. 

 

Segundo a polícia, o veículo estaria sendo usado em vários roubos na capital.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS