close
logorovivo2

"TESTE DRIVE": Empresário é sequestrado e roubado após anunciar carro no OLX

Consta em registro de ocorrência, que um suspeito ao ver o anúncio telefonou para a vítima demonstrando interesse em comprar o carro

RONDONIAOVIVO

22 de Fevereiro de 2019 às 08:23

"TESTE DRIVE": Empresário é sequestrado e roubado após anunciar carro no OLX

FOTO: (Divulgação)

 


Após anunciar para venda no site OLX um automóvel modelo Strada, um empresário de 32 anos foi sequestrado e roubado por três criminosos na quinta-feira (21) em Porto Velho (RO). A vítima foi mantida em cárcere privado dentro de um motel na BR-364.

 

Consta em registro de ocorrência, que um suspeito ao ver o anúncio telefonou para a vítima demonstrando interesse em comprar o carro. Foi combinado então do suspeito ir até a empresa da vítima no bairro do Roque, Avenida Jorge Teixeira, para testar o veículo e realizar a suposta compra.

 

Em dado momento, o suspeito chegou ao local em um carro modelo Fiesta de cor preta com mais dois suspeitos. O suposto comprador então pediu para dar uma volta (teste drive) no veículo Strada e a vítima foi acompanhando dentro do veículo dos suspeitos, Fiesta. 

 

Porém, os suspeitos armados com uma pistola e um revólver anunciaram o roubo e renderam a vítima, que foi levada para um motel na BR-364, enquanto o veículo Strada era roubado.

 

Após cerca de 30 minutos, o suspeito que estava no carro ora roubado telefonou para os dois comparsas e disse que já podia liberar a vítima. O empresário foi abandonado em frente a faculdade Faro. 

 

As câmeras de monitoramento do motel registraram a placa do veículo usado pelos suspeitos e ajudará a polícia nas investigações. O empresário disse ainda que os bandidos colocaram um capuz no rosto dele durante o sequestro.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS