close
logorovivo2

HOSPITALIZADO: Suspeito é amarrado e espancado sem dó por populares na zona Sul

Conforme informações da polícia, os dois suspeitos foram flagrados por populares tentando furtar sacos de cimento da construção

RONDONIAOVIVO

22 de Fevereiro de 2019 às 08:20

HOSPITALIZADO: Suspeito é amarrado e espancado sem dó por populares na zona Sul

FOTO: (Ilustrativa)


O suspeito, Hamilton G. S. J., 40, foi amarrado e espancado por populares na madrugada desta sexta-feira (22) ao ser flagrado tentando furtar uma residência em construção na Rua Salsa com Angico, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. O suspeito teve de ficar internado no hospital João Paulo II. Já o comparsa dele fugiu.

 

Conforme informações da polícia, os dois suspeitos foram flagrados por populares tentando furtar sacos de cimento da construção. Revoltada com a atitude da dupla, a população conseguiu capturar Hamilton que foi amarrado dentro da residência em construção e surrado. O outro suspeito conseguiu escapar dos populares. 

 

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local encontrou Hamilton caído com lesões na cabeça, pernas e rosto. Ele foi levado ao hospital João Paulo II e permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS