close

DESOCUPADO: Adolescente demitido no primeiro dia de trabalho é detido por assalto

De acordo com a polícia, um homem de 36 anos foi abordado pelo menor na Rua Saxofone, bairro Castanheira

RONDONIAOVIVO

21 de Fevereiro de 2019 às 14:08

DESOCUPADO: Adolescente demitido no primeiro dia de trabalho é detido por assalto

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


A apreensão de um adolescente de 17 anos suspeito de roubo aconteceu nesta quinta-feira (21) no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. O suspeito foi detido após a vítima rastrear um aparelho celular.

 

De acordo com a polícia, um homem de 36 anos foi abordado pelo menor na Rua Saxofone, bairro Castanheira. O suspeito de bicicleta e armado com um revólver roubou um celular e uma carteira porta cédulas da vítima. 

 

Após a fuga do adolescente, a vítima fez o rastreamento do telefone e localizou o suspeito. A PM foi chamada e o menor acabou detido. Ele negou o crime, alegando que estava trabalhando como servente de pedreiro no período que aconteceu o roubo.

 

Os militares conversaram com o pedreiro, que informou ter dispensado os serviços do menor por ele ter se atrasado e muito no que seria o seu primeiro dia de trabalho. O adolescente então foi encaminhado à Central de Polícia. A arma usada no roubo não foi achada.

DESOCUPADO: Adolescente demitido no primeiro dia de trabalho é detido por assalto
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS