close

NA ESCOLA: Briga entre alunos a cadeirada e cotovelada termina na delegacia

Informações da ocorrência policial relatam que um dos alunos por motivos não revelados deu uma cotovelada no rosto do colega de escola

RONDONIAOVIVO

20 de Fevereiro de 2019 às 14:13

NA ESCOLA: Briga entre alunos a cadeirada e cotovelada termina na delegacia

FOTO: (Divulgação)

Uma briga a cadeirada e cotovelada entre alunos da Escola Estadual Padre Moretti, na região Central de Porto Velho acabou com dois adolescentes de 15 e 16 anos na Central de Flagrantes nesta quarta-feira (20).

 

Informações da ocorrência policial relatam que um dos alunos por motivos não revelados deu uma cotovelada no rosto do colega de escola. Ele revidou e com uma cadeira atingiu a cabeça de seu agressor, que ficou lesionado. Após isso, ambos ainda teriam continuado com as agressões até a intervenção de funcionários da escola.

 

Os pais dos alunos e a Polícia Militar foram chamados e os menores encaminhados à Central de Flagrantes por lesão corporal recíproca.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS