close
logorovivo2

DENARC: Polícia Civil prende suspeito com quase 40 quilos de droga em condomínio

O suspeito foi levado para a sede do Denarc

RONDONIAOVIVO

20 de Fevereiro de 2019 às 19:13

DENARC: Polícia Civil prende suspeito com quase 40 quilos de droga em condomínio

FOTO: (Rondoniaovivo)

Marcos Jorge R., 23, foi preso na tarde desta quarta-feira (20) por agentes do Denarc - Departamento de Narcóticos,  com quase 40 quilos de maconha em um condomínio no final da Avenida José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo os policiais civis, já havia uma investigação para prender o suspeito e hoje ele foi abordado em um carro modelo Gol de cor branca na Avenida José Vieira Caúla  com Mamoré. Dentro do veículo foram localizadas porções de droga e em diligência na casa dele, condomínio Vitória Régia, foram apreendidos 37 quilos de maconha em vários tabletes, sendo que alguns do tipo maconha Skunk.

 

A droga estava acondicionada em um freezer. Foram apreendidos ainda uma máquina de passar cartão, que o suspeito usava para vender o entorpecente, uma balança de precisão, além de um aspirador de pó que o suspeito usava para retirar os farelos de droga que caía no chão.

 

O suspeito foi conduzido e flagranteado na sede do Departamento de Narcóticos. Os policiais lembram que a população deve continuar denunciando suspeitos de tráfico através do telefone 197.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS