close

ARMADO: Casal suspeito de assaltos é interceptado pela polícia na zona Leste

Conforme informações da ocorrência, policiais militares do 5° Batalhão realizavam buscas pela região com o intuito de localizar um casal em uma motocicleta de cor preta que seria suspeito de uma onda de assaltos

RONDONIAOVIVO

19 de Fevereiro de 2019 às 08:32

ARMADO: Casal suspeito de assaltos é interceptado pela polícia na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar obteve êxito em tirar mais uma arma de fogo de circulação em Porto Velho. Um casal suspeito de realizar roubos na zona Leste foi preso no final da noite de segunda-feira (18) na Rua Florestan Fernandes, bairro Tancredo Neves.

 

Conforme informações da ocorrência, policiais militares do 5° Batalhão realizavam buscas pela região com o intuito de localizar um casal em uma motocicleta de cor preta que seria suspeito de uma onda de assaltos.

 

Foi quando em dado momento os militares viram o casal Douglas F. S., 21, e Liliane D. O., 19, em uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta.

 

Rapidamente foi realizada a abordagem e na bolsa que a passageira transportava foi encontrada uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre 36 no tambor e outra foi localizada na mão da suspeita.

 

A jovem alegou que não sabia da arma e o namorado dela teria entregue o armamento para guardar somente na hora que viu a polícia. A motocicleta não constava restrição de roubo, mas foi apreendida devido a suspeita de ser usada em diversos assaltos na zona Leste. O casal foi levado para a Central de Flagrantes.

 

ARMADO: Casal suspeito de assaltos é interceptado pela polícia na zona Leste
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS