close

TRAIÇÃO: Membros do CV são flagrados ameaçando mulher a mando de presidiário

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que dois suspeitos portando uma escopeta tinham invadido a vila de apartamentos

RONDONIAOVIVO

18 de Fevereiro de 2019 às 08:30

TRAIÇÃO: Membros do CV são flagrados ameaçando mulher a mando de presidiário

FOTO: (Divulgação)


Dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram presos armados com uma escopeta  na madrugada desta segunda-feira (18) quando invadiram uma vila de apartamentos para ameaçar uma mulher que teria traído o marido que cumpre pena no presídio Urso Branco, em Porto Velho. O flagrante aconteceu na Avenida Raimundo Cantuária, próximo a Rua Ester Sales, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de que dois suspeitos portando uma escopeta tinham invadido a vila de apartamentos.

 

Imediatamente, os policiais foram ao local e no apartamento 03 ouviram gritaria. Os suspeitos logo foram abordados em poder de uma escopeta e quatro cartuchos calibre 12.

 

A vítima, uma jovem de 24 anos, disse aos policiais que naquele momento estava falando por telefone com o marido que está preso e ele teria mandado os dois comparsas de facção para ameaçá-la devido uma suposta traição. A dupla presa foi identificada como Júlio G. O., 18, e Eric Jhones J, 20, que é apenado monitorado, mas havia rompido a tornozeleira.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS