close

IRRITADA: Mulher é presa por agredir marido que achou ruim ela ter ido para a balada

O caso ocorreu no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho

RONDONIAOVIVO

18 de Fevereiro de 2019 às 14:05

IRRITADA: Mulher é presa por agredir marido que achou ruim ela ter ido para a balada

FOTO: (Ilustrativa)

Depois de sair com as amigas para a balada durante a noite e voltar de madrugada para casa, uma mulher de 30 anos foi presa nesta segunda-feira (18) por agredir o marido que achou ruim. O caso ocorreu no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. 

 

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, o casal convive há oito anos e na ocasião o marido chegou do trabalho e ao perceber que sua esposa ainda não tinha acordado para levar as crianças à escola, devido ter saído na noite anterior para uma festa. 

 

O homem então revoltado logo acordou a mulher e ambos começaram a discutir. Em determinado momento, a suspeita agrediu o marido com socos no rosto e arranhões. Após as agressões, o marido resolveu expulsar a mulher de casa. Nesta hora, a suspeita se sentindo injustiçada acionou uma equipe da Polícia Militar. A mulher foi questionada se tinha sido agredida pelo marido e disse que não. 

 

O homem apresentava lesões no rosto e arranhões no pescoço e tórax. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS