close
logorovivo2

ALTERADO: PRF flagra caminhoneiro dirigindo sob influência de droga

Foi encontrada junto ao motorista, uma cartela de comprimido de anfetamina, popularmente chamado de “rebite”. O próprio motorista afirmou ter consumido pílulas ao longe de sua viagem

ASSESSORIA

18 de Fevereiro de 2019 às 15:39

ALTERADO: PRF flagra caminhoneiro dirigindo sob influência de droga

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h deste domingo (17), uma equipe de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem que conduzia transporte de carga sob influência de droga. O flagrante ocorreu no km 698 da BR-364, no Município de Porto Velho-RO.

 

Feita a revista pelos policiais, foi encontrada junto ao motorista, de 41 anos de idade, uma cartela de comprimido de anfetamina, popularmente chamado de “rebite”. O próprio motorista afirmou ter consumido pílulas ao longe de sua viagem.

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor, pela prática do crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro), sendo o mesmo encaminhado à Central da Polícia Civil para diligências cabíveis ao caso.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS