close

PERVERSIDADE: Dupla violenta agride grávida em assalto e ameaça matar equipe da PM

A dupla em uma motocicleta Honda Twister  de cor vermelha abordou um casal em frente a uma residência na Rua Antônio Fraga Moreira, naquela região

RONDONIAOVIVO

16 de Fevereiro de 2019 às 09:17

PERVERSIDADE: Dupla violenta agride grávida em assalto e ameaça matar equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Depois de puxar pelos cabelos e agredir uma jovem grávida durante um roubo, Francieldo Roger A. S., 22, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de sexta-feira (15) na Rua Bandeirantes com Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho. A dupla foi interceptada quando já tentava fazer outro assalto, mas a vítima, policial militar à paisana, reagiu.

 

Conforme o Rondoniaovivo apurou, a dupla em uma motocicleta Honda Twister  de cor vermelha abordou um casal em frente a uma residência na Rua Antônio Fraga Moreira, naquela região.

 

Armado o menor muito violento agrediu a jovem de 20 anos, grávida de quatro meses, e a puxou pelos cabelos. Depois de ainda fazer ameaças de atirar na cabeça da grávida, a dupla fugiu.

 

 Em seguida, os suspeitos tentaram assaltar um policial militar de folga. Todavia, o PM estava atento, sacou uma pistola e os suspeitos saíram correndo, deixando a moto para trás. Foi solicitado apoio de equipes da Polícia Militar, o cerco foi realizado e a dupla localizada. Com o menor foram encontradas uma arma de fabricação caseira, duas porções de cocaína e o celular da vítima. Já Francieldo teria reagido a prisão e tentado agredir os militares.

 

Durante o trajeto para a Central de Flagrantes, o suspeito desferiu vários chutes no camburão da viatura, causando danos. Muito ousado, na delegacia o suspeito afirmava que estava marcando a cara de cada policial que o prendeu e iria "acertar as contas" com eles quando saísse da cadeia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS