close

DEFESA: Mulher reage a agressões e ataca marido a facada durante briga por ciúme

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil relata que o casal teve uma acirrada discussão motivada por ciúmes

RONDONIAOVIVO

16 de Fevereiro de 2019 às 08:44

DEFESA: Mulher reage a agressões e ataca marido a facada durante briga por ciúme

FOTO: (Ilustrativa)

 

Uma jovem de 21 anos reagiu as agressões sofridas e esfaqueou o marido na noite de sexta-feira (15) em uma residência que fica localizada no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Alex Sandro G. D., 27, foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

 

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil relata que o casal teve uma acirrada discussão motivada por ciúmes. Tomado pela fúria, o suspeito agrediu a mulher e tentou enforcá-la em cima da cama.

 

Porém, em determinado momento a vítima conseguiu se desvencilhar, pegou uma faca e golpeou o marido na região do abdômen. 

 

Foi acionada uma equipe da Polícia Militar, que após ouvir as versões dos envolvidos deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi medicado e depois levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS