close
logorovivo2

CRISE FINANCEIRA: Mais um Supermercado Gonçalves fecha as portas

A maior filial do Estado de Rondônia

PORTAL DE RONDÔNIA

16 de Fevereiro de 2019 às 15:05

CRISE FINANCEIRA: Mais um Supermercado Gonçalves fecha as portas

FOTO: (Divulgação)

Crise Financeira

 

A maior rede de supermercados do estado de Rondônia, com uma filial no Acre desde os anos 90, está no vermelho e fechando as portas de várias unidades.

 

 

 

 

No começo de fevereiro, o Gonçalves da Mamoré em Porto Velho amanheceu fechado. Desta vez, a unidade do supermercado localizado em Rio Branco – AC, amanheceu fechada neste sábado, 16/02, com um cartaz fixado na entrada principal do estabelecimento, causando surpresa aos clientes.

Este fato será, provavelmente, consequência do processo de recuperação judicial a que a empresa está submetida e que corre numa das varas da justiça em Porto Velho.

 

A recuperação judicial é uma medida para evitar a falência de uma empresa. É pedida à Justiça quando ela perde a capacidade de pagar suas dívidas. É um meio usado quando entra em dificuldades. Quando aceita pela justiça, tem a oportunidade de reorganizar seus negócios, redesenhar o passivo e se recuperar de momentânea dificuldade financeira.

 

 

Como surgiu a rede de Supermercados Gonçalves

 

Após trabalhar por anos na roça, José Gonçalves, juntamente com seu irmão João, decidiu mudar de vida e desbravar Rondônia. Em 1974, na cidade de Jarú, criaram a Casa GONÇALVES- secos e molhados, um mercadinho que vendia de tudo, até mesmo sela para cavalos.

 

Anos se passaram e seu José queria mais. Seu sonho era desenvolver a região, assim ele fundou o Supermercado Gonçalves em 1990, abrindo a primeira loja em Porto Velho, na Rua Guanabara.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS