close

BRUTAL: Dona de vila de apartamentos é arrastada pelos cabelos ao cobrar inquilina

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que tinha acabado de chegar da faculdade no momento em que foi até a sua vila de apartamentos cobrar e pedir para a sua inquilina desocupar o imóvel devido a falta de pagamento

RONDONIAOVIVO

16 de Fevereiro de 2019 às 08:23

BRUTAL: Dona de vila de apartamentos é arrastada pelos cabelos ao cobrar inquilina

FOTO: (Divulgação)

Na noite de sexta-feira (15), a suspeita Eurize M., 52, foi presa após espancar a dona de uma vila de apartamentos onde reside localizada na Rua Quatro de Outubro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos contou que tinha acabado de chegar da faculdade no momento em que foi até a sua vila de apartamentos cobrar e pedir para a sua inquilina desocupar o imóvel devido a falta de pagamento.

 

Neste instante, a suspeita se revoltou e muito exaltada começou a agredir a vítima com tapas e a arrastá-la violentamente pelos cabelos. A proprietária da vila de apartamentos sofreu vários hematomas nas costas e braços e acionou a Polícia Militar.

 

A suspeita foi localizada, recebeu voz de prisão e depois conduzida para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS