close
logorovivo2

BOCA DE FUMO: PM prende dupla com várias porções de droga e objetos sem procedência

Uma equipe da PM estava em patrulhamento, quando abordou mediante atitude suspeita, Jean Carlos

RONDONIAOVIVO

16 de Fevereiro de 2019 às 10:03

BOCA DE FUMO: PM prende dupla com várias porções de droga e objetos sem procedência

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas na sexta-feira (15), Jamisson S. B., 46, e Jean Carlos C. S., 25, na Rua Petrolina, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho.

 

Uma equipe da PM estava em patrulhamento, quando abordou mediante atitude suspeita, Jean Carlos. Ele estava em uma bicicleta e os militares viram o momento em que o suspeito jogou ao chão três porções de maconha. Durante as averiguações, se aproximou um jovem reconhecendo sua bicicleta e o suspeito como o autor do roubo ocorrido no dia anterior.

 

Os policiais na sequência foram até a casa do suspeito onde Jamisson foi preso. No imóvel foram encontradas mais porções de maconha, objetos de procedência duvidosa, materiais para embalar droga e duas balanças de precisão. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS