close
logorovivo2

CLONADA: Suspeito de assalto é preso com motocicleta roubada na capital

Foi verificado que o chassi estava raspado, mas através da numeração do motor foi constatado que a moto era produto de roubo

RONDONIAOVIVO

15 de Fevereiro de 2019 às 08:35

CLONADA: Suspeito de assalto é preso com motocicleta roubada na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Na noite de quinta-feira (14), policiais militares do 5° Batalhão prenderam Valdeci M. R. F., 23, flagrado com uma motocicleta roubada. O suspeito foi abordado na Avenida Guaporé com Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho. Valdeci também foi reconhecido como o autor de um assalto.

 

De acordo com informações da polícia, Valdeci foi abordado após demonstrar atitude suspeita. Durante pesquisa na placa foi constatado que ela era de outro veículo que não possuía restrição, portanto a moto estava com placa clonada.

 

Foi verificado que o chassi estava raspado, mas através da numeração do motor foi constatado que a moto era produto de roubo. O suspeito não revelou como adquiriu a moto e segundo os policiais ele teria participado de um assalto minutos antes nas proximidades, porém, foi apenas reconhecido por uma testemunha, pois as vítimas já tinham ido embora.

 

Valdeci foi encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão.

 

 

 

CLONADA: Suspeito de assalto é preso com motocicleta roubada na capital
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS