close

MORTO A PEDRADAS: Briga entre irmãos por causa de antena termina em tragédia

Conforme relatos da polícia, os irmãos iniciaram discussão porque a vítima chegou em casa sob efeito de álcool e teria começado a mexer na antena parabólica

RONDONIAOVIVO

12 de Fevereiro de 2019 às 08:34

MORTO A PEDRADAS: Briga entre irmãos por causa de antena termina em tragédia

FOTO: (Ilustrativa)

A tragédia familiar aconteceu na noite de segunda-feira (11) em uma residência na Estrada RO 383, quilômetro 7,5, no município de Santa Luzia do Oeste/Ro. Elci L. B., 56, foi preso em flagrante após matar brutalmente a pedradas o irmão identificado como Juarez Lourenço Borges, 52.

 

Conforme relatos da polícia, os irmãos iniciaram discussão porque a vítima chegou em casa sob efeito de álcool e teria começado a mexer na antena parabólica. O suspeito teria dito que o problema era na chave do padrão de energia que sempre desarmava. 

 

O suspeito então conseguiu resolver o problema e com raiva expulsou o irmão de casa e fechou a porta. Foi quando Juarez arrombou a porta do imóvel e ambos entraram em luta corporal. Durante a briga, o suspeito pegou uma pedra e desferiu diversos golpes brutais na cabeça do irmão, que morreu no local. Em seguida, o suspeito ligou para uma irmã dizendo que achava que tinha matado o irmão.

 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em uma residência na linha 176. O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão. Elci foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS