close

"NA LESTE": Síndica é ameaçada de morte após denunciar suspeito para polícia

Desde então, o suspeito vinha ameaçando a síndica de morte e também as duas filhas dela de nove e doze anos

RONDONIAOVIVO

11 de Fevereiro de 2019 às 08:51

"NA LESTE": Síndica é ameaçada de morte após denunciar suspeito para polícia

FOTO: (Divulgação)

A prisão de Adriano C. M., 30, acusado de agredir e ameaçar de morte a síndica do residencial Porto Bello II, na zona Leste de Porto Velho, ocorreu no domingo (10). A vítima contou que há alguns dias na companhia de outros vizinhos teriam denunciado Adriano para a polícia, por ser suspeito se alguns crimes.

 

Desde então, o suspeito vinha ameaçando a síndica de morte e também as duas filhas dela de nove e doze anos. Já no domingo, o suspeito teria pulado a cerca que divide os blocos do residencial e foi na direção do apartamento da vítima.

 

O suspeito logo passou a xingar a mulher e fazer novas ameaças de morte. Não contente ele tomou o aparelho celular dela, arremessou ao chão e começou a agredi-la. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local ainda teria flagrado o suspeito agredindo a vítima ao chão.

 

Diante dos fatos, Adriano que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS