close

NO CONDOMÍNIO: Mulher reclama de som alto e acaba atacada a golpes de facão por vizinha

Conforme relatos do boletim de ocorrência, a suspeita estaria escutando música com o volume alto e a vítima que mora no apartamento debaixo teria pedido para ela baixar um pouco o som

RONDONIAOVIVO

8 de Fevereiro de 2019 às 08:46

NO CONDOMÍNIO: Mulher reclama de som alto e acaba atacada a golpes de facão por vizinha

FOTO: (Ilustrativa)

Uma discussão por causa de som alto acabou em tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (07), no condomínio Porto Madero III, localizado no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho. Raimunda J. L., 53, foi presa após atacar a vizinha, Maria A. M. R., 58, com golpes de facão.

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, a suspeita estaria escutando música com o volume alto e a vítima que mora no apartamento debaixo teria pedido para ela baixar um pouco o som.

 

Houve uma breve discussão e a suspeita com raiva foi até o apartamento da vítima e a atacou com golpes de facão na cabeça e braços. Desequilibrada, a mulher ainda desferiu golpes com o facão na porta e janela do apartamento. Outros moradores intervieram e imobilizaram a suspeita.

 

A vítima foi socorrida para a UPA ds região e suspeita levada presa por uma equipe da Polícia Militar

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS