close
logorovivo2

INCÊNDIO CRIMINOSO: Homem é preso suspeito de colocar fogo na residência de vizinho

Consta em registro de ocorrência, que o casal de  proprietários da residência acordou com um barulho na frente do imóvel e viu o suspeito saindo

RONDONIAOVIVO

8 de Fevereiro de 2019 às 08:50

INCÊNDIO CRIMINOSO: Homem é preso suspeito de colocar fogo na residência de vizinho

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 4h30 da madrugada desta sexta-feira (08) um homem de 34 anos foi detido suspeito de colocar fogo na residência do vizinho, que fica localizada na Rua Tarsila do Amaral, bairro Teixeirão, na região Leste de Porto Velho.

 

Consta em registro de ocorrência, que o casal de  proprietários da residência acordou com um barulho na frente do imóvel e viu o suspeito saindo. Logo foi notado que havia fogo na central de ar condicionado e que já estava se propagando para o telhado da casa.

 

As próprias vítimas agiram rápido e conseguiram apagar o fogo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e abordou o suspeito na casa dele que fica em frente a do casal.

 

O homem negou o crime, mas disse que tem uma rixa com os vizinhos, sendo que inclusive possui um registro de ocorrência de ameaça contra o casal. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS