close

"BOCA DE FUMO": Dois são presos com arma e droga em vila de apartamentos na zona Sul

Duas guarnições da Polícia Militar foram ao local após o recebimento de denúncia anônima de que os suspeitos estavam comercializando droga no local que seria uma boca de fumo

RONDONIAOVIVO

6 de Fevereiro de 2019 às 09:05

"BOCA DE FUMO": Dois são presos com arma e droga em vila de apartamentos na zona Sul

FOTO: (ILUSTRATIVA)

Rafael T. S., e Israel T. A., ambos de 21 anos acabaram presos na noite de terça-feira (05) quando foram flagrados por policiais militares com arma e droga em uma vila de apartamentos na Rua 1° de Maio, bairro Castanheira, setor Sul de Porto Velho.

 

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que duas guarnições da Polícia Militar foram ao local após o recebimento de denúncia anônima de que os suspeitos estavam comercializando droga no local que seria uma boca de fumo. Com a chegada dos policiais, os suspeitos que estavam na frente da vila correram para dentro e tentaram se esconder.

 

Contudo, os militares agiram rápido e os abordaram. Durante revista minuciosa foram encontradas porções de maconha e uma arma calibre 38 de fabricação artesanal.

 

Mediante o flagrante, os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS