close

MISTÉRIO: Carro é encontrado capotado próximo ao Rio Madeira e motorista desaparece

O carro permanecia no local até por volta das 9h40 da manhã desta terça-feira e já estaria tendo peças furtadas por criminosos

RONDONIAOVIVO

5 de Fevereiro de 2019 às 09:54

MISTÉRIO: Carro é encontrado capotado próximo ao Rio Madeira e motorista desaparece

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

O capotamento ocorreu na madrugada desta terça-feira (05) por volta de 1h da madrugada na Avenida Farquar com Rua Beira Rio, no bairro Cai N' Água, próximo ao Rio Madeira,  região Central de Porto Velho. O motorista sumiu.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito foi acionada para local onde havia acabado de ocorrer um acidente com danos materiais. Os policiais foram ao endereço, mas não localizaram o motorista, que teria evadido-se após o capotamento do veículo modelo Gol.

 

Moradores da região disseram que o motorista do automóvel estaria praticando manobras perigosas (cavalo de pau) no momento que ocorreu o acidente.

 

O carro permanecia no local até por volta das 9h40 da manhã desta terça-feira e já estaria tendo peças furtadas por criminosos, usuários de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS