close

ROUBO: Assaltante é preso após arrastão em loja de confecções na capital

A vítima gritou por socorro e um dos suspeitos acabou preso por uma equipe do Batalhão de Trânsito

RONDONIAOVIVO

2 de Fevereiro de 2019 às 08:53

ROUBO: Assaltante é preso após arrastão em loja de confecções na capital

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Bismark S., 30, foi preso na sexta-feira (01) após assaltar uma loja de confecções localizada na Rua Daniela com Francisco Manoel da Silva, bairro Aponiã, em Porto Velho. O comparsa dele fugiu levando várias peças de roupas e a arma usada no crime.

 

Conforme a ocorrência, os dois suspeitos chegaram na loja escolhendo e experimentando roupas. Em dado momento, o comparsa do suspeito saiu do provador de arma na mão e anunciou o assalto.

 

A dupla mandou a vítima, uma mulher de 45 anos, deitar com o rosto para o chão e com duas mochilas saiu subtraindo peças de roupas. Após o roubo, os suspeitos fugiram, cada um em uma bicicleta. A vítima gritou por socorro e um dos suspeitos acabou preso por uma equipe do Batalhão de Trânsito que estava nas proximidades. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS