close
logorovivo2

"NO ORGULHO": Mulher descobre traição pelo Facebook, vai para o bar e leva surra do marido

A mulher teria relatado ter descoberto por meio do Facebook que o marido estava a traind

RONDONIAOVIVO

2 de Fevereiro de 2019 às 09:19

"NO ORGULHO": Mulher descobre traição pelo Facebook, vai para o bar e leva surra do marido

FOTO: (Ilustrativa)

Após descobrir uma traição através do Facebook, uma mulher de 26 anos foi espancada pelo marido, que tem a mesma idade, na madrugada deste sábado (02) em um apartamento do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho. O casal acabou preso por lesão corporal recíproca.

 

Consta em ocorrência policial, que a mulher saiu para trabalhar e ao retornar parou em um bar para beber com um amiga. Ela teria então relatado ter descoberto por meio do Facebook que o marido estava a traindo.

 

Já por volta das 2 horas da madrugada, ela foi embora para casa e contou para o marido que já sabia da traição. Neste momento, houve discussão intensa e o casal passou a se agredir. A mulher foi atacada com vários socos e revidou com um cabo de vassoura na cabeça do homem. 

 

Ela ainda teria ameaçado de morte o marido com uma faca durante a briga. Os filhos do casal se acordaram com a gritaria e uma equipe da Polícia Militar foi chamada. Ambos acabaram presos e levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS