close

GOLPISTA: Suspeito anuncia carro no OLX, recebe dinheiro da vítima e foge com veículo

A negociação do automóvel foi realizada em Porto Velho, mas o suspeito foi interceptado no distrito de Nova Mutum Paraná

RONDONIAOVIVO

2 de Fevereiro de 2019 às 08:51

GOLPISTA: Suspeito anuncia carro no OLX, recebe dinheiro da vítima e foge com veículo

FOTO: (Ilustrativa)

O suspeito, Edivanio M. C., 29, foi preso na sexta-feira (01) pelo crime de estelionato após receber dinheiro da venda de um veículo modelo Jetta e fugir com o carro. A negociação do automóvel foi realizada em Porto Velho, mas o suspeito foi interceptado no distrito de Nova Mutum Paraná.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito anunciou o carro no site OLX pelo valor de R$ 23 mil e um homem de 28 anos demonstrou interesse. Os dois entraram em um acordo, a vítima passou R$ 10 mil em mãos para o suspeito e a outra parte foi realizada uma transferência bancária (TED).

 

Foi feita toda a documentação no cartório e após isso os dois foram almoçar em um restaurante enquanto a transferência bancária era confirmada. Todavia, o suspeito usando a chave reserva do veículo inventou um pretexto para ir até o carro e evadiu-se.

 

A vítima acionou a Polícia Militar, que após intensas diligências conseguiu chegar até a residência do suspeito no distrito de Jaci-Paraná. O carro foi encontrado na garagem coberto com lençóis e o suspeito não estava. Vizinhos então disseram que ele estaria no trabalho em Nova Mutum Paraná. Os policiais foram ao endereço e prenderam o suspeito em flagrante. O homem não esboçou reação e foi encaminhado à Central de Polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS