close

ASFIXIADA: Após discussão em festa, marido tenta matar mulher em cima da cama

O casal estava em uma confraternização entre amigos, quando iniciou discussão

RONDONIAOVIVO

2 de Fevereiro de 2019 às 08:41

ASFIXIADA: Após discussão em festa, marido tenta matar mulher em cima da cama

FOTO: (Ilustrativa)

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (02), em uma residência localizada no bairro Floresta, na zona Sul de Porto Velho. Um homem de 45 anos fugiu após tentar matar a esposa de 37 anos asfixiada em cima de uma cama.

 

Conforme a polícia, o casal estava em uma confraternização entre amigos, quando iniciou discussão. Após o bate boca na festa, a mulher se levantou da mesa e foi embora para casa.

 

Depois de um certo período, o suspeito também foi para a casa e encontrou a mulher deitada na cama. Os dois logo começaram nova discussão e em dado momento, o suspeito com um travesseiro teria tentado matar a mulher asfixiada.

 

Para escapar da morte, a vítima conseguir aplicar um chute nas partes íntimas do marido e se desvencilhou. A mulher gritou por socorro e foi ajudada pela filha de 16 anos, que dormia em outro quarto da casa.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada como feminicídio tentado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS