close
logorovivo2

BÁRBARO: Homem com problemas psicológicos é assassinado com quase 10 facadas

A vítima estava no terreno de uma casa abandonada

RONDONIAOVIVO

31 de Janeiro de 2019 às 13:17

BÁRBARO: Homem com problemas psicológicos é assassinado com quase 10 facadas

FOTO: (Divulgação)

Josiel Rainha, 29, foi encontrado morto a golpes de faca na manhã desta quinta-feira (31) no terreno de uma residência abandonada localizada na Avenida Vitória, bairro Cunha e Silva, no município de Presidente Médici/Ro.

 

Um vizinho do local encontrou o corpo da vítima quando começou a limpar o quintal, no qual usava para plantar macaxeira. A testemunha disse que por volta das 23 horas da noite de ontem (30) ouviu um estampido de tiro e alguém dizendo: "É doido".

 

No corpo da vítima foram encontradas sete perfurações de faca, mas nenhum que seria de disparo de arma de fogo. Ainda segundo a testemunhas, a residência onde a vítima foi encontrada morta é utilizada por usuários de drogas.

 

A Polícia Civil investiga o caso. Josiel era suspeito de cometer pequenos furtos na região e teria distúrbios psicológicos.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS