close
logorovivo2

TROCA DE TIROS: Após roubar e incendiar veículo, dupla promove tiroteio com a polícia

Um dos criminosos se rendeu de imediato e o outro em fuga promoveu uma intensa troca de tiros com os policiais

RONDONIAOVIVO

29 de Janeiro de 2019 às 09:23

TROCA DE TIROS: Após roubar e incendiar veículo, dupla promove tiroteio com a polícia

FOTO: (Divulgação)

O tiroteio ocorreu na segunda-feira (28) na Linha 03, vermelho, distrito de Extrema, em Porto Velho. Dois bandidos foram presos após incendiarem um veículo roubado e trocarem tiros com a polícia.

 

Segundo informações, depois de serem avisados do roubo de um automóvel, a Policia Civil com apoio da Polícia Militar se dirigiram para a estrada e logo os dois assaltantes foram visto por uma viatura da PC. Em seguida iniciou-se a perseguição em uma área de pasto. 

 

Um dos criminosos se rendeu de imediato e o outro em fuga promoveu uma intensa troca de tiros com os policiais. Niguém saiu ferido e o bandido se entregou jogando uma pistola calibre 380 no meio do pasto.

 

Após as primeiras averiguações, os policiais chegaram ao local onde estava o veículo roubado, encontrando-o em chamas. Depois de atolar o veículo na estrada, os assaltantes se irritaram e atearam fogo no carro.

 

A dupla foi conduzida à delegacia para os procedimentos de flagrante.

 

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS