close

TRÁFICO: Casal suspeito de distribuir drogas é preso após denúncia anônima

Adriano confessou que já foi preso outras vezes pelo mesmo tipo de crime

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2019 às 08:18

TRÁFICO: Casal suspeito de distribuir drogas é preso após denúncia anônima

FOTO: (Ilustrativa)

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de domingo (27) no cruzamento das Avenidas Farquar com 7 de Setembro, na região Central de Porto Velho. O casal identificado como Adriano P. C., 38, e Andréia S. L. S., 36, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Conforme informações da ocorrência, policiais militares do 1° Batalhão receberam denúncia de populares de que o casal em uma motocicleta modelo Factor de cor branca estava traficando entorpecentes na região dos bairros Triângulo e Cai N' Água.

 

Os militares passaram a fazer patrulhamentos e conseguiram abordar o casal. Na revista no bolso de Adriano foram encontradas 11 porções de cocaína e a quantia de R$ 443, 25 em espécie.

 

Adriano confessou que já foi preso outras vezes pelo mesmo tipo de crime e está inclusive respondendo em liberdade condicional. Já a mulher não tinha passagens pela polícia. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS