close

FACADAS E MORDIDAS: Após cantada em homem casado, mulher é presa por tentativa de homicídio

A cunhada do homem tomou satisfação pela irmã e acabou esfaqueada

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2019 às 08:34

FACADAS E MORDIDAS: Após cantada em homem casado, mulher é presa por tentativa de homicídio

FOTO: (Divulgação)

Uma confusão por ciúmes em um bar na madrugada deste domingo (27) terminou em tentativa de homicídio a golpe de faca na Rua do Som, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho. A jovem Vanderleia P. O., 20, foi esfaqueada pela suspeita Caroline S. B., 19, presa em flagrante. Na ocasião, ainda foi preso, Maycon F. S., 25, acusado de agredir com mordidas o cunhado de Vanderleia.

 

Segundo informações da polícia, a suspeita Caroline teria assediado Donizete A. D., 25, que estava ingerindo bebida alcoólica no local. Irritada com a situação das "cantadas", Vanderleia foi tomar satisfação pela irmã com a suspeita e ambas logo entraram em luta corporal.

 

Durante a briga, Caroline sacou uma faca e golpeou a vítima nas costas. Neste momento, o cunhado dela, Donizete, tentou intervir, mas foi agarrado por Maycon e atacado a mordidas.

 

As vítimas então saíram correndo do local e se depararam com uma equipe da Polícia Militar que havia sido chamada. Vanderleia foi socorrida na viatura da PM e levada para a UPA da região.

 

Em seguida, os policiais fizeram diligências e prenderam os suspeitos ainda com a faca usada no crime. Na delegacia, Caroline afirmava que quando saísse da cadeia ia dar um tiro no rosto de Vanderleia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS