close

BRUTALIDADE: Grávida é baleada na barriga por homem dentro de residência

Um suspeito foi detido, mas nega o crime

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2019 às 14:50

BRUTALIDADE: Grávida é baleada na barriga por homem dentro de residência

FOTO: (Rondoniaovivo)

O crime que causou revolta em moradores do município de Outro Preto do Oeste ocorreu neste domingo (27) em uma residência na Rua 16 de Julho, bairro Jardim Aeroporto. Uma mulher grávida de sete meses e meio foi baleada no abdômen. O suspeito do crime foi detido e identificado como Cláudio S. S., 29.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local onde uma mulher, Chaiane Patrícia O., 29, havia sido baleada por um homem e ao chegar no endereço constatou a velocidade da informação. A mulher foi socorrida em estado grave para uma unidade médica e depois em virtude da situação crítica foi transferida para o município de Ji-Paraná.

 

Através de uma testemunha, os policiais conseguiram prender o principal suspeito. Porém, ele nega o crime e alega nem conhecer a vítima. A testemunha contou ainda que existiam outros homens na casa, que fugiram após o crime. Uma arma de fogo tipo caseira que teria na casa da vítima desapareceu.

 

Com o suspeito Cláudio não foi encontrado nenhum armamento, mas ele foi levado para a delegacia de Políca Civil onde constatou-se que  estava foragido  da Justiça. 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS