close

NA LESTE: Dois são presos com arma municiada e cocaína durante abordagem da PM

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão fazia patrulhamento ostensivo e preventivo, quando viu um grupo de pessoas em atitude suspeita

RONDONIAOVIVO

25 de Janeiro de 2019 às 08:21

NA LESTE: Dois são presos com arma municiada e cocaína durante abordagem da PM

FOTO: (Rondoniaovivo)

O flagrante de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ocorreu na noite de quinta-feira (24) no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com Gustavo Moura, bairro Tancredo Neves, região Leste da capital. Dois suspeitos foram presos.

 

Uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão fazia patrulhamento ostensivo e preventivo, quando viu um grupo de pessoas em atitude suspeita. Todos foram abordados e revistados, sendo que na cintura de um deles foi encontrada uma arma de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28. Já com o outro foram encontradas cinco porções de cocaína. Os demais abordados não portavam nenhum ilícito e foram liberados. 

 

A dupla identificada como Jhonata Rodrigo L. L., e Lucas Matheus B. S., ambos de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS