close
logorovivo2

POPULAÇÃO PEGOU: Adolescente é detido com moto roubada após assaltos simultâneos na zona Leste

A moto roubada ele alegou ter adquirido no site OLX pelo valor de R$ 900,00.

RONDONIAOVIVO

22 de Janeiro de 2019 às 09:04

POPULAÇÃO PEGOU: Adolescente é detido com moto roubada após assaltos simultâneos na zona Leste

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após cometer dois assaltos simultâneos nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), um adolescente de 17 anos foi detido com uma motocicleta roubada. 

 

O menor na companhia de um comparsa portando uma arma de fogo abordaram e roubaram a bolsa de uma mulher de 38 anos na Rua Aruba, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A dupla estava em uma motocicleta com placa NCA - 6099, roubada no último domingo (20). 

 

Porém, eles fugiram a pé abandonando o veículo e logo mais na frente interceptaram um homem de 51 anos em uma motocicleta Honda Fan. A dupla roubou o veículo, mas quando tentou sair em fuga acabou sofrendo queda. O adolescente foi então alcançado e detido por populares. Já o parceiro dele fugiu a pé pulando muros de residências e levando a arma usada nos roubos.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes. A moto roubada ele alegou ter adquirido no site OLX pelo valor de R$ 900,00.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS