close

CLONADA: Vítima encontra moto roubada em anúncio do OLX e suspeito é preso

A mulher reconheceu o veículo por meio de algumas marcas de uso e o suspeito alegou ter adquirido a moto também através do site OLX

RONDONIAOVIVO

22 de Janeiro de 2019 às 14:25

CLONADA: Vítima encontra moto roubada em anúncio do OLX e suspeito é preso

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Murilo Henrique R., 31, foi preso na tarde desta terça-feira (22) após anunciar para venda no site OLX uma motocicleta roubada. O suspeito foi preso na Avenida Rio Madeira, em frente a um condomínio no bairro Embratel, na capital.

 

Uma jovem de 26 anos acionou a Polícia Militar informando que havia visto a moto dela, modelo CB300  roubada, em um anúncio de venda no site OLX. A mulher telefonou para o vendedor demonstrando interesse e combinou o local para fazer a negociação.

 

No endereço, policiais militares que já tinham sido avisados, abordaram o suspeito e verificaram que o chassi da moto estava raspado e com placa de outra motocicleta com as mesmas características. 

 

A mulher reconheceu o veículo por meio de algumas marcas de uso e o suspeito alegou ter adquirido a moto também através do site OLX, mas não soube dizer quem seria o vendedor.  Os policiais constataram ainda durante averiguações de que a placa que estava na moto tinha sido furtada de outra CB300 na data de ontem (21) em frente ao shopping. 

 

Diante da situação, Murilo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS