close

REVOLTADA: População espanca homem que incendiou casa da esposa e matou cachorro queimado

O suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica desde o último sábado (19)

RONDONIAOVIVO

21 de Janeiro de 2019 às 08:12

REVOLTADA: População espanca homem que incendiou casa da esposa e matou cachorro queimado

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Francisco das Chagas F., 33,  foi espancado a pauladas por populares na noite de domingo (20) depois de incendiar a residência da esposa localizada na Rua Francisco Fontinele, na Vila Princesa, distante cerca de 10 quilômetros da área Central de Porto Velho. 

 

Conforme a polícia, o suspeito estaria ingerindo bebida alcoólica desde o último sábado (19) e como estava muito agressivo, a esposa dele de 34 anos resolveu sair de casa e ir para residência do pai dela junto com os quatro filhos.

 

Já no domingo (20), a mulher ficou sabendo que o marido estava querendo vender uma TV da casa e por isso pediu que a filha fosse buscar o aparelho. Quando soube que a televisão havia sido retirada da casa, o suspeito foi até a mulher e passou a ameaçá-la.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito se comprometeu em sair do local. Porém, após a viatura ir embora, o suspeito ateou fogo na residência do casal e saiu gritando na rua, tentando se jogar na frente de carros. Na sequência, ele começou a xingar as pessoas que saíam para ver o incêndio. Um grupo de populares revoltado com a situação espancou o suspeito a pauladas, deixando-o desacordado.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas. A casa ficou destituída e um cachorro que estava no local acabou morrendo carbonizado. O suspeito foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS