close
logorovivo2

EXECUÇÃO: Jovem é assassinado a tiros na zona Norte de Porto Velho

A vítima morreu dentro da ambulância do Samu

RONDONIAOVIVO

21 de Janeiro de 2019 às 06:28

EXECUÇÃO: Jovem é assassinado a tiros na zona Norte de Porto Velho

FOTO: (divulgação)

A execução a tiros foi registrada na noite de domingo (20) no Beco Sumaré, bairro São Sebastião I, zona Norte de Porto Velho. A vítima foi identificada como Elvis Moreira Ribeiro, 26. Segundo apurou a polícia, o suspeito do crime seria Cláudio de Lucas O. S., 20, vulgo "Luquinhas".

 

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, alguns familiares da vítima estavam impedindo a ambulância do Samu de retirar o corpo do local. Foi então explicado para os familiares de que tal procedimento era correto, haja vista Elvis ter morrido enquanto era atendido dentro da ambulância.

 

Os policiais foram informados sobre o endereço do autor do crime, fizeram diligências, mas não conseguiram localizá-lo. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso. Elvis possuía ficha criminal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS