close
logorovivo2

"CHAPOLIN": "Poli do Civic" com quase 30 passagens pela polícia é preso furtando carro

Segundo o próprio suspeito, ele já possui 27 passagens pela polícia por diferentes crimes

RONDONIAOVIVO

21 de Janeiro de 2019 às 14:14

"CHAPOLIN": "Poli do Civic" com quase 30 passagens pela polícia é preso furtando carro

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O suspeito, Poli A. S., 31, foi preso no começo da tarde desta segunda-feira (21) ao ser flagrado furtando em um veículo de uma funcionária do Tribunal de Justiça, na região Central de Porto Velho. Com o suspeito foram apreendidos um equipamento conhecido como "Chapolin" e uma chave micha.

 

Conforme informações da polícia, um automóvel modelo Ford Ka da servidora pública de 47 anos estava estacionado quase em frente ao Tribunal de Justiça na Rua José Camacho, bairro Arigolândia, quando um policial militar de folga viu o suspeito dentro do veículo furtando objetos.

 

O policial realizou a abordagem e prendeu o suspeito em flagrante. Foi verificado que Poli utilizava um automóvel modelo Honda Civic, que estava nas proximidades. Segundo o próprio suspeito, ele já possui 27 passagens pela polícia por diferentes crimes. O veículo Honda Civic não consta restrição de roubo.

 

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS