close
logorovivo2

NA FACA: Após sumiço de conta de cartão, padrasto tenta matar enteado

O jovem informou que após pagar uma conta do cartão da tia colocou em cima de uma mesa da residência, mas a fatura sumiu

RONDONIAOVIVO

18 de Janeiro de 2019 às 08:38

NA FACA: Após sumiço de conta de cartão, padrasto tenta matar enteado

FOTO: (Ilustrativa)

Por causa do sumiço de uma fatura de cartão de crédito, o jovem Izaías M. B. G., 26, foi agredido e ameaçado de morte com uma faca pelo padrasto na noite de quinta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Mariana, na região Leste de Porto Velho.

 

Conforme a ocorrência, o jovem informou que após pagar uma conta do cartão da tia colocou em cima de uma mesa da residência, mas a fatura sumiu.

 

A mãe do jovem então disse que ele teria que encontrar a fatura ou pagá-la de novo. Houve discussão e o padrasto de Izaías entrou no meio do bate boca e desferiu um soco no rosto dele. Em seguida, o suspeito arremessou uma xícara, que não atingiu o jovem porque ele se abaixou.

 

Na sequência, o suspeito de prenome Fabrício se armou com uma faca e foi para cima da vítima dizendo que ia matá-la. O jovem correu e acionou a Polícia Militar, todavia o suspeito não foi preso porque evadiu-se antes da chegada da polícia.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS