close

PASSIONAL: Foragido sofre tentativa de homicídio ao ser flagrado com mulher casada

O foragido foi atacado pelo marido da mulher e o irmão dele

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2019 às 19:06

PASSIONAL: Foragido sofre tentativa de homicídio ao ser flagrado com mulher casada

FOTO: (Rondoniaovivo)

O foragido da Justiça identificado como Clebson S. N, 38, foi preso  após sofrer tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (17) em uma residência localizada no bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho. Segundo a polícia, Clebson contou que estava se relacionando com uma mulher casada e na ocasião teria sido flagrado pelo marido da mulher e um irmão dele.

 

Os suspeitos armados com um revólver e uma faca foram para cima de Clebson, que teria entrado em luta corporal. Em dado momento, um dos suspeitos esfaqueou a vítima no braço e o outro efetuou um disparo, mas que não atingiu Clebson.

 

Logo depois, os suspeitos fugiram e equipes do Samu e da Polícia Militar foram chamadas. A própria vítima afirmava que tinha sido baleada, mas no hospital João Paulo II foi constatado que o ferimento tinha sido a faca.

 

Através de pesquisa nominal foi descoberto que Clebson estava foragido da Colônia Agrícola Penal. Ele recebeu voz de prisão e ficou internado sob escolta de agentes penitenciários.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS