close
logorovivo2

EM FAMÍLIA: Irmãos confessam que mataram ex-presidiário em campo de futebol

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (14)

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2019 às 10:06

EM FAMÍLIA: Irmãos confessam que mataram ex-presidiário em campo de futebol

FOTO: (Richard Nunes /Rondoniaovivo)

Dois irmãos de 20 e 22 anos se apresentaram na manhã desta quinta-feira (17) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e confessaram ter matado a facadas o ex-presidiário Marcos Antônio Alves Pereira, 22. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (14) em um campo de futebol no bairro Jardim Santana, Rua Parangato, próximo a uma Base da PM, na zona Leste de Porto Velho.

 

 


De acordo com informações de testemunhas, Marcos Antônio estaria usando droga com uma jovem no campo de futebol no momento em que os dois suspeitos chegaram em uma bicicleta. 


 
A dupla chamou o jovem na beira do campo e após uma breve discussão, um deles sacou uma faca e desferiu pelo menos sete golpes na vítima, inclusive um corte no pescoço.


 
Os suspeitos fugiram em seguida e a vítima morreu instantaneamente no local.  Marcos Antônio tinha passagens por roubos. 

 

Os suspeitos se apresentaram na especializada acompanhados de um advogado, confessaram o crime e disseram que a motivação seria porque a vítima teria furtado a casa deles. Os irmãos deverão responder o crime em liberdade.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS