close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Menor é detido após fuga alucinada em moto que tinha acabado de ser roubada

O adolescente será autuado por receptação de veículo roubado

RONDONIAOVIVO

16 de Janeiro de 2019 às 14:09

PERSEGUIÇÃO: Menor é detido após fuga alucinada em moto que tinha acabado de ser roubada

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (16) após intensa fuga com uma motocicleta que havia acabado de ser roubada de uma mulher de 43 anos na Rua Monte Azul com Aroeira, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho.

 

A vítima contou que tinha reduzido a velocidade no cruzamento, no momento em que foi abordada por um suspeito armado. A mulher foi ameaçada de morte e teve que descer da motocicleta modelo Biz. O suspeito então fugiu e a vítima acionou a Polícia Militar.

 

Durante buscas, o adolescente foi visto transitando na motocicleta pela Rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho. Ele saiu em alucinada fuga, mas foi abordado.

 

O menor levou os policiais até a residência do suspeito de ter praticado o roubo, porém, no local os militares encontraram apenas algumas peças de uma motocicleta, que possivelmente seria produto de roubo. O adolescente será autuado por receptação de veículo roubado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS